SOBRE - DIANA BONAR

WhatsApp Image 2022-07-19 at 11.48.10.jpeg

 

 

Palestrante convidada para o maior Congresso de Recursos Humanos da América Latina (ABRH) e para o maior Congrsso da região Sul do Brasil (CONCARH). Abordou o tema da Comunicação Não Violenta no ambiente corporativo, e como este tema contribui para sermos assertivos e empáticos, e também sobre como se relaciona com aspectos primordiais do atual mundo do trabalho, como saúde mental, resiliência, criatividade e colaboração. Ambos em 2022.

Em 2022 foi convidada pelo Setor Diplomático do Governo dos EUA para cursar Empreededorismo com foco em Impacto Social na Babson College, em Boston. Universidade Globalmente reconhecida pelo tema. 

Em 2021 estabeleceu parceria com a ONG Gerando Falcões para implementação do eixo Cultura da Paz na Favela Marte do Projeto Favela 3D. 

Em 2020 desenvolveu o NVC LAB um treinamento em Comunicação Não Violenta para gestores/as de Organizações de Impacto Social de todo o mundo, juntando mais de 15 nacionalidades em uma sala virtual. Patrocinado pelo Institute for  Sport Peace and Society 

Em 2017 participou de uma seleção global e foi uma das 24 pessoas agraciadas com uma bolsa de estudos do Rotary International para uma especialização intensa com conteúdo e prática na área de Resolução de Conflitos e Estudos da Paz, e assim morou na Tailândia por 4 meses. 

Em 2016 participou de uma seleção Global e foi uma das 16 mulheres no mundo escolhidas para participar do Global Sport Mentoring Program. Programa de empoderamento de mulheres através do esporte. 

Especialista em Transformação de Conflitos e Estudos da Paz pela Chulalongkorn University, na Tailândia.Pós Graduada em Mediação de Conflito; Pós Graduada em  Gestão de Projetos pela FGV e Dom Cabral, Formada em Relações Internacionais pela PUC- Rio. Embaixadora do Institute for Economics and Peace.  Membro do Coletivo CNV Brasil e da rede GSMP, mulheres empreededoras em impacto social para o empoderamento feminino. Mediadora de Conflitos empresariais e Comunitários. Gestora de Projetos de Construção da Paz. 

Acumula 13 anos de experiência na área de mediação e gestão de conflitos, e prevenção de violência em áreas afetadas pelo crime e violência. Por 6 anos coordenou a área de Treinamentos e Desenvolvimento  Institucional da Organização Internacional de Prevenção de Violência Luta pela Paz. Atualmente Diretora da PeaceFlow para consultora de grandes empresas e organizações. 

Em 2020 fez uma mudança de carreira. Saiu de seu emprego de gestão de carteira assinada e fundou a PeaceFlow. 

 

 

 


 

WhatsApp Image 2022-07-19 at 22.05.30.jpeg