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Basta adquirir o curso e começar a aprender.

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INSCRIÇÕES
 ABERTAS.

 

por que este tema é importante?

Você consegue expressar quando não gostou de alguma coisa? Consegue ouvir quando alguém fala com você de forma mais ríspida? 

Quando queremos conversar com alguém é sinal que a pessoa importo ou/e que o tema que você quer discutir é importante para você!

Ou seja, não queremos perder o vínculo com a pessoa e nem abrir mão do tema ou do resultado da conversa.

 

Conversas deste tipo acontecem no trabalho, quando você quer negociar um aumento, férias ou dar um feedback para alguém. Também acontecem na família, quando queremos conversar sobre pontos divergente na educação de nossos filhos ou na interferência incômoda das avós. Nos relacionamentos amorosos quando precisamos lidar com ciúmes ou quando é necessário preservar seu espaço pessoal e mostrar os limites de um relacionamento saudável. E também, ma conversa de bar entre amigos que possuem uma opinião política divergente. 

Para conquistarmos a paz de espírito e mantermos a nossa integridade e vínculos que são importantes para nós, é essencial desenvolvermos habilidades que nos ajudem a lidar com as emoções fortes que surgem na hora do conflito, e a saber ouvir a real motivação de quem pensa diferente de nós.

 

A empatia e a autenticidade são pilares importantes da Comunicação Não Violenta, e através desta abordagem, você irá desenvolver sua capacidade em lidar com situações difíceis e a estimular sua criatividade para encontrar soluções de ganho mútuo. 

Os conflitos fazem parte da nossa experiência humana, portanto a questão não é evitá-los, mas saber lidar com eles com inteligência, sabedoria e discernimento.

 

Acima de tudo a Comunicação Não Violenta nos conecta e nos convida a explorar a nossa humanidade compartilhada. 

 

 
 

1. Você tem uma relação que precisa de cuidado? Vamos te ajudar com ela! 

2. Sabe aquela conversa difícil que você precisa começar, mas não sabe como conduzir? Você sairá mais segura! 

3. Quer se conectar com seu parceiro/a? As conversas andam difíceis em casa? Vamos te ajudar a compreender seus sentimentos e necessidades para conduzir esse diálogo.

4. Sabe quando você escuta uma crítica ou grosseria e fica desnorteado? Vamos te ensinar a ouvir por trás dos julgamentos e a expressar de forma autêntica, empática e assertiva aquilo que realmente importa para você.

5. Sabe quando você quer muito reclamar, criticar e xingar? Existe uma forma de expressar esse incômodo sem precisar atacar o outro.

6. Sabe aquela pessoa que pensa muito diferente de você? Que usa uma linguagem que reforça as violências estruturais? Vamos te dar algumas dicas de como dialogar com essa pessoa sem perder a cabeça.

7. Você quer educar seus filhos com base na empatia e não violência? O curso também irá te enriquecer e ajudar nesta questão.

 

quero contar que você não está sozinho/a

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No mundo pós pandêmico questões de saúde mental aumentaram muito. Vivemos em mundo caraterizado pela ansiedade, instabilidade e imprevisibilidade. As competências mais importantes para desenvolvermos hoje são a resiliência, a criatividade, o autocuidado, a colaboração e a capacidade de gerir situações difíceis.

Neste curso você irá aprender  a gerir melhor seus conflitos, a transitar pelas adversidades com mais flexibilidade emocional, e como resultado, ter  mais harmonia em suas relações. 

 Minha intenção é te ajudar a surfar nesse tempo de crise e de incertezas contribuindo para que você desenvolva ou aprimore suas competências relacionais, negociais e emocionais. Todas fundamentais para o novo futuro que nos aguarda, e extremamente valorizadas em qualquer profissional moderno. 
 

 

  

A Comunicação Não Violenta (CNV) é uma abordagem de resolução de conflitos baseada na empatia e na autenticidade, que nos ajuda a ver a humanidade do outro mesmo quando pensamos diferente.  Ela contribui para ouvirmos a essência de uma mensagem por trás das críticas e sermos autênticos e empáticos ao mesmo tempo.

A CNV visa construir uma nova forma de enxergar o mundo e de lidar com relações, rompendo com a motivação pelo medo, culpa, vergonha e punição. Onde a conexão com as nossas necessidades humanas universais (conceito que será trabalhado no curso) nos ajuda a solucionar os conflitos de forma mais humana, eficaz e inteligente.

Veja a programação das aulas abaixo.

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Mais de 5000 pessoas já fizeram nossos cursos. Veja o impacto na vida das últimas 1000 pessoas que passaram por aqui! 

Se sentiu mais capaz de expressar o que lhe incomoda e ao mesmo tempo usar e empatia. 

89%

Relatou que melhorou

a sua capacidade para identificar as necessidades do interlocutor. 

95%

Relatou se sentir mais capaz para oferecer feedback para seus superiores.

87%

Relatou se sentir mais capaz para formular pedidos claros que visem a colaboração.

90%

Relatou se sentir mais apto para expressar seus sentimentos. 

97%

Relatou que aumentou a sua capacidade de identificar as suas necessidades e a escolher melhores estratégias. 

95%

Relatou se sentir mais capaz para iniciar conversas difíceis. 

85%

As aulas serão com a Diana Bonar

Palestrante convidada para o maior Congresso de Recursos Humanos da América Latina (ABRH) e para o maior Congresso da região Sul do Brasil (CONCARH). Abordou o tema da Comunicação Não Violenta no ambiente corporativo, e como este tema contribui para sermos assertivos e empáticos, e também sobre como se relaciona com aspectos primordiais do atual mundo do trabalho, como saúde mental, resiliência, criatividade e colaboração. Além de ser a responsável por gravar um curso online para o STAFF do Rock in Rio! 

Em 2022 foi convidada pelo Setor Diplomático do Governo dos EUA para cursar Empreededorismo com foco em Impacto Social na Babson College, em Boston. Universidade Globalmente reconhecida pelo tema. 

Em 2021 estabeleceu parceria com a ONG Gerando Falcões para implementação do eixo Cultura da Paz na Favela Marte do Projeto Favela 3D. 

Diana é uma facilitadora, mentora e professora experiente!

Não apenas porque ensina esse tema há mais de 12 anos, mas principalmente porque colocou a mão na massa na implementação de projetos complexos de construção da paz em áreas afetadas pela violência. Já conduziu inúmeras facilitações de conversas e mediações de conflitos empresariais e familiares. Todas os mentorados que passaram pelas mãos da Diana relataram um impacto transformador em suas vidas. Portanto, esteja preparada/o para sair da sua zona de conforto e a desenvolver novas habilidades que podem transformar a sua vida! 

Após 6 anos trabalhando com desenvolvimento institucional e treinamentos relacionados com Mediação de Conflitos e Metodologias de Construção da Paz, Diana fundou a PeaceFlow. Ela é especialista em Prevenção da Violência e Estudos da Paz pela Chulalongkornn University na Tailândia, Pós Graduada em Mediação de Conflitos e Gestão de Projetos. 

Treinadora e Consultora para o Facebook, a Defensoria Pública, os Médicos Sem Fronteiras, London Ambulance Service, Polícia Civil, Tribunal Regional do Trabalho, Great Place to Work e inúmeras outras instituições. Ela é  professora da Casa do Saber, do Instituto New Law, do Gera Social e do Global Sport Mentoring Program.

Diana é mãe da Maya de 3 anos, e enfrenta os desafios diários de implementar uma Educação em Empatia! 

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conheça a facilitadora

Faça você mesmo sua jornada

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Este curso é composto APENAS por aulas gravadas. 

 

Inicialmente havíamos incluído mentorias em grupo, o que eleva bastante o valor do curso, e uma porcentagem das pessoas não conseguia participar.  Como estratégia de ampliar o acesso a esse conhecimento escolhemos transformar este curso em uma jornada pessoal composta APENAS por aulas gravadas. Isso permite você acessar o conteúdo e fazer em seu tempo. 

Ao fazer este curso você ganha um desconto para participação em cursos síncronos, onde você poderá ter muita interação e tirar suas dúvidas. Basta dizer que você foi aluna/a do curso online.

 

programação das aulas gravadas

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MÓDULO  1

  Introdução à Comunicação 

  Não Violenta

Aula 1 - O que é a Comunicação

Não Violenta 

Aula 2 - A fala empática X a fala violenta

Aula 3 - Necessidades Humanas 

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MÓDULO  2

  Gestão das emoções

Aula 4 - Neurociência das emoções 

Aula 5 - Inteligência Emocional 

Aula 6 - Relação entre sentimentos e necessidades

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MÓDULO  3

  A Comunicação Não Violenta

  na prática

Aula 7- A arte de isolar o fato das

suas avaliações 

Aula 8 - Como demonstrar empatia 

Aula 9 - Como pedir de forma que facilite a colaboração 

Aula 10 - O poder da autenticidade 

 

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MÓDULO  4

  Autocompaixão

Aula 11 - O que é autocompaixão e como praticar 

Aula 12 - Fadiga da compaixão 

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MÓDULO  5

  Como conduzir conversas

  difíceis

Aula 13 - Quem é a sua pessoa difícil?

Aula 14 - O que compõe uma conversa difícil?

Aula 15 - Como conduzir conversas difíceis? 

Aula 16 - Eu como mediador informal

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BÔNUS: SESSÃO APERITIVA

  Aulas gratuitas temáticas para

  quem concluir o curso

1 - Usando a CNV para dar feedbacks profissionais

2 - Criando os filhos com empatia e assertividade

3 - Relações amorosas: amor, limites e acordos 

4 - A não violência no campo social

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o que está incluído no curso?

 

Investimento

Quanto vale o investimento no seu desenvolvimento pessoal? 

VOCÊ ESTÁ ADQUIRINDO:
5h de aulas gravadas 

Material didático de acompanhamento

4 aulas bônus 

Para mais informações ou pedido de bolsas

peaceflow.cursos@gmail.com

O WhatsApp de suporte será liberado após sua compra.

Ao fazer a compra verifique se o link de acesso do HOTMART foi para sua caixa de SPAM


 

 

Adquira o seu curso completo por apenas

10 x de R$17,00. 

"O treinamento de comunicação não violenta realizado pela Diana Bonar foi muito importante e transformador para mim e para a Defensoria Pública.

 

Destaco a cuidadosa preparação do conteúdo e alinhamento às necessidades da instituição e a generosa condução de exercícios e práticas que levaram ao auto-conhecimento e à identificação de como podemos melhorar a qualidade de nossa escuta e comunicação. O interesse que o curso despertou na instituição foi acima da expectativa e a avaliação de quem fez o treinamento foi muito positiva. Recomendo!"

 

DEPOIMENTOS

—  Adriana Brito, Diretora de Capacitações do centro de estudos júridicos da Defensoria Pública

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MATERIAL

1. São 16 aulas gravadas, em média 5h de curso; 

2. Caderno de exercícios para guiar a sua prática;

3.  E-book de referências para estudo 

4. Lista de sentimentos e necessidades

5. Material complementar em cada módulo

BENEFÍCIOS

1. Acesso as gravações por tempo indeterminado

2. Certificado de Conclusão

3. Autonomia para organizar sua jornada de estudo

BÔNUS

1. Sessão aperitiva com 4 aulas com temas variados.

2. Desconto exclusivo nos cursos presenciais/onlines da PeaceFlow para concluintes do curso